Entrar em contato:

Telefone 5516992476493

REST API Para WhatsA...

A transferência de estado representacional é um estilo arquitetônico de software que descreve a arqu...

Mensagem em Massa

Mensagens em massa WA são a disseminação de um grande número de mensagens para entrega ao software W...

Agendar mensagem

Os usuários do WhatsApp podem agendar postagens no aplicativo para planejar e enviar textos, fotos o...

Resposta automática...

Se você está procurando como configurar a resposta automática no WhatsApp Business e no exemplo de m...

Botões de ações

O WhatsApp permite adicionar botões aos modelos de mensagens. Existem dois tipos de botões: resposta...

Mensagens de modelo...

Crie campanhas em vários estágios com apenas alguns cliques e planeje suas campanhas com antecedênci...

Por que escolher a Web e Soluções🎖️

Vamos começar
1200

Clientes Ativos

1500

Total de clientes

600

Avaliações positivas

Precisa de suporte? 🎧

Claro você pode integrar nossa api via cUrl, Php NodeJs - Request Python.

Não, você só precisa de um e-mail para se inscrever.

Web e Soluções é a melhor solução para suas necessidades de API e chatbot, oferecendo funcionalidades avançadas e confiáveis para impulsionar suas comunicações.

Transforme as operações do seu restaurante com pedidos pelo WhatsApp, recomendações de refeições e acompanhamentos, pagamentos e atualizações de entrega em tempo real, abrangendo todas as áreas comerciais.

Acelere a adoção de finanças digitais com consultas instantâneas de saldo, recomendações de portfólio personalizadas, liquidação de sinistros sem complicações, vendas online e uma gama de outros recursos para uma experiência financeira completa e conveniente.

Oferecemos uma garantia de devolução do dinheiro em até 30 dias para todos os nossos planos. No entanto, se o serviço for utilizado durante esse período de 30 dias, não será possível efetuar a devolução. Esta medida visa evitar o uso abusivo da política de reembolso. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação, e encorajamos os clientes a entrar em contato conosco caso tenham alguma dúvida ou preocupação

Não, você só precisa de um e-mail para se inscrever.

Um chatbot está sempre disponível para atender seu cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um chatbot pode economizar muito tempo e dinheiro ao automatizar tarefas repetitivas, como qualificar leads ou responder perguntas de seus clientes. Ao oferecer uma resposta instantânea ao seu cliente, sua empresa construirá confiança e aumentará as conversões e vendas.